Responsabilidade Social Empresarial


Troco Solidário beneficia estudantes com deficiência intelectual


A Campanha Troco Solidário é uma iniciativa entre a Triunfo Concebra e a APAE Anápolis, que visa arrecadar fundos para a instituição realizar alguns projetos de acordo com a sua necessidade.

A primeira edição da campanha apoiou o projeto “Tecnologia, Comunicação e Informação para Todos”, cujas doações arrecadadas foram destinadas a compra de equipamentos de informática para a sala interativa da Escola Maria Montessori.

O projeto teve a duração de sete meses, iniciando em setembro do ano passado ao mês de março de 2017. O valor total arrecadado e repassado para a instituição foi de R$ 18.113,77.
O sucesso da iniciativa desencadeia ações de inclusão e promoção da qualidade de vida às pessoas com deficiência.

De acordo com a instituição, a sala interativa dará estímulo aos profissionais, por meio da melhoria do serviço prestado e das expectativas dos alunos, além de suprir a necessidade de infraestrutura apropriada à prática pedagógica. Possibilitará também o desenvolvimento da independência e autonomia nas atividades de vida diária, direcionados para fins pedagógicos, terapêuticos e psicomotores dos alunos.

A parceria entre a Concessionária e a APAE Anápolis no Troco Solidário continua em apoio ao projeto de Formação Inicial para o Trabalho – FIT que oferece além da formação prática, habilidades básicas e de gestão, preparando o aluno para o mercado de trabalho.
Confira o relatório de prestação de contas.

  
 
 

 

Um Freio na Fome 2017

 
Em 17 anos, a campanha “Um Freio na Fome” já arrecadou e distribuiu cerca de 310 toneladas de alimentos para instituições de caridade e famílias em situação de vulnerabilidade social.  A campanha, iniciada pela Concer em 2001, se espalhou pelo Brasil com a coordenação do Instituto Triunfo.

Na Concebra campanha abrangeu todos os locais de trabalho ao longo dos 1.176,5km de concessão. Participaram 24 SAUs, 11 praças, 2 balanças, a sede administrativa e o escritório de Uberaba. Neste ano arrecadamos 1300 kg de alimentos que foram distribuidos entre 12 insituições beneficentes ao longo do trecho de concessão. 

Entre as instituições beneficiadas estão: Lar dos Bem Vividos (Alexânia/GO), Abrigo de Idosos de Goianápolis (Goianápolis/GO), Associação Beneficente e Filantrópica Projeto Luz (Professor Jamil/GO), APAE Itumbiara (Itumbiara/GO), Creche Dalela Tannus (Prata/MG), Hospital Frei Gabriel (Frutal/MG), Hospital de Crianças de Uberaba (Uberaba/MG), APAE de Araxá (Araxá/MG), Abrigo Nossa Senhora Aparecida (Luz/MG), Cidade Ozanan (Pará de Minas/MG), Creche Comunitária Nossa Senhora do Rosário (Uberaba/MG) e CEVAM – Centro de Valorização da Mulher (Goiânia/GO).

CEVAM - Goiânia  

  

 
 
 



Relatório de Prestação de Contas


Relatório de prestação de contas