Caminhoneiros serão vacinados na BR-060, em Anápolis


A Triunfo Concebra realiza na quarta-feira (06) a terceira edição da campanha de vacinação contra a gripe apoiada pela empresa na rodovia. A campanha é idealizada pelo Sest Senat com início às 8h no Posto da PRF localizado na BR-060, em Anápolis. Considerando essa ação, mais de 2400 caminhoneiros serão imunizados desde o início das vacinações em parceria.
Os caminhoneiros foram incluídos no grupo prioritário de vacinação por atuarem em atividades essenciais para o abastecimento do país. Outros serviços serão oferecidos durante a campanha: orientações sobre os cuidados na prevenção do Covid-19 e aferição de pressão e temperatura pelas equipes de socorro médico emergencial da Triunfo Concebra, distribuição de brindes pelo Sest Senat e de kits de lanches e higiene pela ANTT.
Vale reforçar que a vacina contra influenza não age contra a COVID-19, mas protege dos três tipos de gripe mais comuns: Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2), podendo auxiliar os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico do coronavírus, em razão dos sintomas serem semelhantes aos da gripe.
A campanha será feita em parceria pela Triunfo Concebra, Sest Senat de Anápolis, ANTT, Corpo de Bombeiros e Secretaria da Saúde de Anápolis.

Comprovação
O caminhoneiro deverá apresentar um documento de comprovação da sua atuação, que pode ser: carteira de trabalho, contracheque com documento de identidade, carteira de sócio (a) do sindicato de transportes (categoria de motorista), carteira de habilitação (para motoristas das categorias C, D ou E) ou crachá funcional.

SERVIÇO
Data: 06/05 (quarta-feira)
Horário: Início às 8h/conclusão quando acabar as vacinas disponíveis
Local: Posto da PRF em Anápolis


Fonte: Comunicação - 05/05/2020 às 19:00

Visualizar feed RSS das noticias