Dia do motorista: o profissional que impulsiona o país


O motorista fortalece sua missão a cada dia, em época de pandemia a importância dessa profissão foi destacada como essencial, pois é o motorista que leva alimentos, medicamentos e todos os suprimentos que a sociedade precisa. No dia do motorista, 25 de julho, a Triunfo Concebra irá entregar 4 mil máscaras em algumas de suas praças de pedágio em Goiás e Minas Gerais para proteger e homenagear esse profissional que impulsiona o país.
Em Goiás, haverá a entrega de máscaras e da revista Em Frente da Triunfo Concebra e em parceria com o Sest Senat Anápolis terá sacochila e camiseta. Os materiais serão entregues na praça de pedágio de Goianápolis e no posto da PRF em Anápolis no sábado (25) a partir das 8h. A iniciativa busca acalentar os motoristas que possuem uma rotina exaustiva e importante.
A Concebra faz diversas ações em prol dos motoristas durante o ano, em razão da pandemia foram realizadas ações com testes gratuitos de covid-19, vacinação contra gripe (Influenza), orientações de saúde, distribuição de tags com isenção de mensalidade e entrega de kits de higiene para possibilitar mais segurança durante o trabalho.
Caso o motorista necessite de apoio no trecho de concessão nas BRs 060, 153 e 262 no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais basta acionar o SOS Concebra 0800 060 6000 para serviços gratuitos de socorro médico ou mecânico.



Fonte: Comunicação - 24/07/2020 às 14:34

Visualizar feed RSS das noticias