Interdições no tráfego durante o final de semana na BR-153, em Aparecida de Goiânia


Entre os dias 09 e 10 de abril, a Triunfo Concebra informa que o tráfego da BR-153 no km 508, perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, terá paralisações para o lançamento de 12 vigas que compõem a ponte que está em construção sobre o Ribeirão Santo Antônio.

Os serviços serão realizados das 7h às 18h, com interdições de tráfego pontuais de aproximadamente 20 minutos no momento do içamento e posicionamento de cada uma das vigas. A previsão é que sejam lançadas seis vigas no sábado (09) e as demais no domingo (10). No intervalo de cada lançamento, o tráfego será liberado aos motoristas.

A Concebra informa ainda que estas atividades foram programadas para o final de semana, considerando o menor impacto aos usuários em função do menor volume de veículos comparados aos dias úteis, inclusive, porque nesse trecho, diariamente, uma grande quantidade de automóveis e motocicletas utilizam a rodovia para os deslocamentos de casa/trabalho/casa na região metropolitana de Goiânia.

Para os motoristas que trafegarem pelo local, a recomendação é que respeite a toda a sinalização, os limites de velocidade da via e utilize os desvios já sinalizados para quem trafega naquela região.

Equipes de tráfego da Triunfo Concebra estarão no local para orientar os motoristas e apoiar na sinalização e toda a atividade será acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal.


Fonte: Comunicação - 08/04/2022 às 15:48

Visualizar feed RSS das noticias