Triunfo Concebra apoia o Transporte em Ação Sest Senat


A Triunfo Concebra apoia a mobilização nacional de combate ao coronavírus do Transporte em Ação Sest Senat que acontece entre os dias 27 de março a 03 de abril, em 130 pontos de rodovias do país. Em Anápolis, hoje (27) as equipes estarão no Posto da PRF e na unidade do Sest Senat das 14h às 18h, a ação continua até o dia 03 de abril, conforme a programação abaixo. A iniciativa leva aos motoristas, principalmente aos caminhoneiros, produtos de higiene e de alimentação.
A Concessionária vai apoiar a realização com mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMV) móvel localizados próximos do local do evento. De acordo com o SEST SENAT, essa mobilização é para dar suporte aos profissionais do transporte que têm enfrentado dificuldades em razão das restrições impostas ao funcionamento de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.
A instituição reforça que para a realização dessa mobilização nacional e garantir a assistência a esses profissionais do transporte, uma série de medidas foi adotada pelo SEST SENAT, tais como: intensificação do diálogo com autoridades públicas; construção de protocolos de atendimento, necessários para proteger a saúde dos motoristas e dos colaboradores da instituição; e a mobilização de uma ampla rede formada por outras entidades e empresas para a aquisição de sabonete, álcool em gel, refeições e lanches prontos para serem distribuídos aos motoristas que estão nas estradas.
Todos os colaboradores que vão participar da mobilização receberam orientações com profissionais da área de saúde para que o trabalho seja desenvolvido em elevado grau de segurança, com todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde para abordagem pelas equipes nas rodovias.

Confira os locais em Anápolis/GO:

• Posto da PRF em Anápolis
27/03 (14H às 18h)
28/03 a 03/04 (8h às 12h)

• Unidade Sest Senat na BR-060, em Anápolis
27/03 (14H às 18h)
30/03 a 03/04 (14h às 18h)


Fonte: Comunicação - 27/03/2020 às 09:19

Visualizar feed RSS das noticias