Triunfo Concebra realiza premiação para os colaboradores destaques de 2018


A Triunfo Concebra realizou no dia 29 de março, o 2º prêmio do Programa Gestão de Desempenho (PGD), um momento de confraternização e valorização dos colaboradores que se destacaram nas avaliações das metas referente a 2018. O evento contou com a participação de 80 destaques, 28 convidados e aconteceu no K Hotel, em Goiânia.
O PGD é anual e foi lançado em 2017 envolvendo 100% dos colaboradores da Concebra. O programa concentra diferentes informações da empresa, das áreas e dos colaboradores permitindo que seja feita uma avaliação mais precisa e diferenciada quanto a real contribuição de cada uma das pessoas nos resultados do negócio.
Os colaboradores foram avaliados através de seus indicadores e metas (área e individuais) e, essa avaliação resultou em uma nota que aponta quem são os colaboradores destaques do ano de 2018. Neste ano, os três colaboradores mais destacados da empresa são da área de Conservação.
A ferramenta reflete a crença da Concebra na capacidade das pessoas em conquistar um resultado diferenciado. Além disto, a Gestão de Desempenho também reforça a política de Sistema de Gestão Integrado (SGI) de valorização de pessoas, em promover a qualificação e conscientização dos colaboradores e demais envolvidos, motivando o desenvolvimento de competências para que atuem de forma profissional e ambientalmente adequada.



Fonte: Comunicação - 02/04/2019 às 14:30

Visualizar feed RSS das noticias