Estamos aqui para te atender


A Ouvidoria representa o usuário dentro Concessionária, é a ponte entre o cliente e as áreas da Triunfo Concebra e está disponível para o recebimento de reclamações, sugestões, elogios, denúncias e pedidos de indenização, pelos canais:

E-mail - ouvidoria@triunfoconcebra.com.br

Telefone - 0800 060 6000 (Segunda a Sexta-feira das 6h às 00h e finais de semana das 6h às 18h)

Formulário Minha Opinião disponível nas praças de pedágio e SAUS

Livro de Registro de sugestões e reclamações dos usuários disponíveis nos SAUS

Pessoalmente - Rua Caiapiá, nº 86, Qd. E5, Lt. 5, Alphaville Flamboyant. Goiânia/GO. CEP: 74884-554. (GO-020, atrás do reservatório Saneago), de 2ª a 6ª das 9h às 16h.

Carta - no endereço acima A/C: Ouvidoria

Dispomos também do formulário abaixo, solicitamos que preencha com o máximo de informações possíveis, para o tratamento da manifestação e retorno.

Motivo:

Nome completo/Razão Social:

Sexo:

E-mail:

Telefone com DDD:

Telefone celular com DDD:

Endereço:

CEP: (99999-999)

Cidade:

UF:

Rodovia:
Mensagem:


Documentações a serem enviadas:
  • Enviar fotos do veículo inteiro evidenciando marca, modelo e placa, fotos dos estragos no veículo causados na rodovia, assim como demais fotos e registros que possuir (exemplo: fotos do local e Boletim de Ocorrência).
  • Enviar cópia da CNH do condutor e CRLV do veículo.
  • Enviar cópia do (s) recibo (s) do pedágio na data do ocorrido, caso a sua rota tenha uma praça de pedágio da Concessionária.

Arquivo 01:

Arquivo 02:

Arquivo 03:

Arquivo 04:

Arquivo 05:

Arquivo 06:

Arquivo 07:

Arquivo 08:

Arquivo 09:

Arquivo 10:


Atenção:
  • A documentação pode ser enviada por meio do formulário acima, e-mail (ouvidoria@triunfoconcebra.com.br) ou carta (Rua Caiapiá, Quadra E 5, Lote 5, nº 86, Alphaville Flamboyant. Goiânia/GO. CEP: 74884-554, A/C: Ouvidoria da Triunfo Concebra).
  • A partir do recebimento de toda a documentação e dos dados solicitados no formulário se dá início ao processo de solicitação do pedido de ressarcimento.
  • Na falta de documentos, estes serão solicitados pelo meio de contato realizado, após o envio da documentação completa inicia-se o processo de análise na Concessionária.
  • O envio da documentação pelo solicitante é indispensável, independentemente de qualquer registro prévio realizado.
  • Cada pedido é analisado de acordo com as suas características específicas, em conformidade com o contrato e as normas legais vigentes. Assim o envio dos documentos e da carta não garante, por si só, a procedência da solicitação.
  • O prazo médio de resposta com o parecer é 10 dias úteis, mediante envio de documentação completa.
  • A resposta do pedido é dada pelo meio de contato realizado pelo usuário.