Canais de atendimento disponíveis aos usuários



A Ouvidoria representa o usuário dentro da Concessionária, é a ponte entre o cliente e as áreas da Triunfo Concebra e está disponível para o recebimento de reclamações, sugestões, elogios, denúncias e pedidos de ressarcimento.

As formas de contato disponíveis são:
  • Contato pelo site www.triunfoconcebra.com.br
  • E-mail - ouvidoria@triunfoconcebra.com.br
  • Telefone - 0800 060 6000, opção 3 (todos os dias das 6h às 18h)
  • Formulário Minha Opinião disponível nas praças de pedágio e SAUS
  • Livro de Registro de sugestões e reclamações dos usuários disponíveis nos SAUS
  • Carta - endereço: Rua Caiapiá, nº 86, Qd. E5, Lt. 5, Alphaville Flamboyant. Goiânia/GO. CEP: 74884-554.
  • Atendimento presencial suspenso, em decorrência da pandemia do Coronavírus.

Escolha abaixo a opção de manifestação que deseja registrar e disponibilize o máximo de informações possíveis.