Canais de atendimento disponíveis aos usuários
A Ouvidoria representa o usuário dentro Concessionária, é a ponte entre o cliente e as áreas da Triunfo Concebra e está disponível para o recebimento de reclamações, sugestões, elogios, denúncias e pedidos de indenização, pelos canais:
E-mail - ouvidoria@triunfoconcebra.com.br
Telefone - 0800 060 6000, opção 3 (todos os dias das 6h às 18h)
Formulário Minha Opinião disponível nas praças de pedágio e SAUS
Livro de Registro de sugestões e reclamações dos usuários disponíveis nos SAUS
Pessoalmente - Rua Caiapiá, nº 86, Qd. E5, Lt. 5, Alphaville Flamboyant. Goiânia/GO. CEP: 74884-554.
De 2ª a 6ª das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto feriados.
Carta - no endereço acima A/C: Ouvidoria
O SOS Concebra 0800 060 6000, opção 1 ou 2 para socorro emergencial médico, mecânico e demais auxílios na rodovia funciona 24/dia, todos os dias.
Dispomos também do formulário abaixo, solicitamos que preencha com o máximo de informações possíveis, para o tratamento da manifestação e retorno.
Motivo:
Nome completo/Razão Social:
Sexo:
E-mail:
Telefone com DDD:
Telefone celular com DDD:
Endereço:
CEP: (99999-999)
Cidade:
UF:
Rodovia:
Mensagem:
Documentações a serem enviadas:
- Enviar fotos do veículo inteiro evidenciando marca, modelo e placa, fotos dos estragos no veículo causados na rodovia, assim como demais fotos e registros que possuir (exemplo: fotos do local e Boletim de Ocorrência).
- Enviar cópia da CNH do condutor e CRLV do veículo.
- Enviar cópia do (s) recibo (s) do pedágio na data do ocorrido, caso a sua rota tenha uma praça de pedágio da Concessionária.
Atenção:
- A documentação pode ser enviada por meio do formulário acima, e-mail (ouvidoria@triunfoconcebra.com.br) ou carta (Rua Caiapiá, Quadra E 5, Lote 5, nº 86, Alphaville Flamboyant. Goiânia/GO. CEP: 74884-554, A/C: Ouvidoria da Triunfo Concebra).
- A partir do recebimento de toda a documentação e dos dados solicitados no formulário se dá início ao processo de solicitação do pedido de ressarcimento.
- Na falta de documentos, estes serão solicitados pelo meio de contato realizado, após o envio da documentação completa inicia-se o processo de análise na Concessionária.
- O envio da documentação pelo solicitante é indispensável, independentemente de qualquer registro prévio realizado.
- Cada pedido é analisado de acordo com as suas características específicas, em conformidade com o contrato e as normas legais vigentes. Assim o envio dos documentos e da carta não garante, por si só, a procedência da solicitação.
- O prazo médio de resposta com o parecer é 10 dias úteis, mediante envio de documentação completa.
- A resposta do pedido é dada pelo meio de contato realizado pelo usuário.