Canais de contato com a Ouvidoria
A Ouvidoria da Triunfo Concebra está disponível para atendimento aos usuários, com o registro de pedidos de informações, reclamações, sugestões e elogios.
Para atendimento, a Concessionária disponibiliza os seguintes canais:
-
Whatsapp 0800 060 6000
-
Atendimento humano no 0800 060 6000, na opção 3, das 7h às 19h
-
E-mail ouvidoria@triunfoconcebra.com.br
-
Formulário no site www.triunfoconcebra.com.br, clique aqui e acesse
-
Livros de Registros de Sugestões e Reclamações dos SAUs
-
Carta enviadas para o endereço da sede administrativa (Rua Caiapiá, quadra E5, lote 05, Alphaville Flamboyant, em Goiânia/GO, CEP: 74884-554)
-
Atendimento presencial na sede administrativa, em dias úteis e em horário comercial (8h às 18h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 17h na sexta-fera. (Rua Caiapiá, quadra E5, lote 05, Alphaville Flamboyant, em Goiânia/GO, CEP: 74884-554)
-
Manifestação no site do Consumidor.Gov, clique aqui e acesse
-
Ouvidoria da ANTT: 166