Page.master="374">

Canais de contato com a Ouvidoria


A Ouvidoria da Triunfo Concebra está disponível para atendimento aos usuários, com o registro de pedidos de informações, reclamações, sugestões e elogios.

Para atendimento, a Concessionária disponibiliza os seguintes canais:
  • Whatsapp 0800 060 6000
  • Atendimento humano no 0800 060 6000, na opção 3, das 7h às 19h
  • E-mail ouvidoria@triunfoconcebra.com.br
  • Formulário no site www.triunfoconcebra.com.br, clique aqui e acesse
  • Livros de Registros de Sugestões e Reclamações dos SAUs
  • Carta  enviadas para o endereço da sede administrativa (Rua Caiapiá, quadra E5, lote 05, Alphaville Flamboyant, em Goiânia/GO, CEP: 74884-554)
  • Atendimento presencial na sede administrativa, em dias úteis e em horário comercial (8h às 18h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 17h na sexta-fera. (Rua Caiapiá, quadra E5, lote 05, Alphaville Flamboyant, em Goiânia/GO, CEP: 74884-554)
  • Manifestação no site do Consumidor.Gov, clique aqui e acesse
  • Ouvidoria da ANTT: 166